quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Um sonho possivel

O filme Um sonho possivel conta a história de uma criança conhecida como Big Michael que quando separado de sua mãe fugia do orfanato e ia de toda forma encontra-la.
Quando cresceu Big Michael começou a estudar em uma escola Cristã mas tirava notas muito baixar que seus professores não acreditavam em um futuro digno para ele.
Um dia Big Michael estava andanto pelo frio a noite na rua encontrou uma mulher chamada Leig Anne que foi sua mãe temporária até ele entrar para o time de futebol.
Michael teve a idéia de ter uma carteira de motorista para ter seu nome escrito em alguma coisa por ex: documento.
Quando ganhou um carro Michael foi comprar uma roupa nova do time com seu novo irmão SJ que no meio do caminho começaram a cantar e isso que causou o acidente, por sorte Michael segurou o Iberg do carro que desviou evitando a morte do menino SJ.
Após dificuldades para vencer a vida Big Michael jogou contra um time sempre pensando na proteção que ele dava a familia ele deveria dar ao time como foi dito por sua mãe Leig Anne.
Depois de um tempo Big Michael entrou para a escola Missisipe para se tornar jogador de futebol americano, estudar e tirar notas boas.



Daniel Silva Dórea

Nenhum comentário:

Postar um comentário