segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Um sonho possivel

O filme um sonho possível conta uma história baseada em fatos reais. O filme conta a história de um adolescente chamado Michael Oher, conhecido como ”Big Michael”, ele é um adolescente com muitos problemas que sobrevive sozinho. Um dia  ele foi para uma escola cristã, ele não era um bom aluno em notas pois tinha certas dificuldades. Certo dia quando ele caminhava pela rua em uma forte chuva, fazendo muito frio. Já que ele era pobre só tinha uma camiseta e uma bermuda,quando derrepente por ali passava  Leig Anne touy a mãe de sua colega de classe, ela insistiu para que Michael fosse para sua casa e passasse a noite lá. Esse gesto de bondade que fez Leigh se tornou mais intenso e Michael passou a fazer parte de sua família.
 Vivendo em um novo ambiente, Michael tem que encarar novos desafios. Certo dia Michael pediu para Leigh Anne para tirar a carteira de motorista, pois queria ter um documento com seu nome escrito, depois ela deu um carro a ele. Um dia  Michael pediu  para ir com “SJ” seu novo irmão para que eles saíssem de carro , eles forma e se detraíram e sofreram um acidente em que Michael salvou a vida de “SJ’’.
  Michael com a ajuda de sua nova família foi para a escola de Mississipi. Para lá se tronar um bom jogador de futebol americano.
                                                            

                                                                                                      Renato da silva varjão junior

Um comentário: